sexta-feira, 30 de março de 2007

Prece!










































Deus ,Tu que és tão bom
Tire de mim esta dor tão grande
Tão grande como tudo que se quer
Como se nada conceguisse desse pouco
Que a vida dá pra doar

Deus!

Tu que é tão bom,aplacai,em mim
Esta dor ,que tanto me fere
Que tanto me aniquila ,aos poucos
Faça-me sorrir,deixe-me sorrir,
com carinho ,a tudo que não tive
e chorar baixinho,bem bauxinho,
neste travesseiro ,desta noite ,sem fim.
Deus!
Nada pra mim eu Te peço..nada
Porque nada soube dar,mas...Senhor!...
Era tão bom esperar, um pouquinho,
Um pouquinho só, e não chorar ,nesta estrada
Que leva-me ,não sei pra onde ,e tão ninguém sou.
Dê-me ,Senhor, um coração generoso sobretudo

Mas,Deus!
Porque deste-me este coração de tanto amor...
Se ,não sei distribuir ,nem agradecer?
Deus.eu te confesso que estou triste
Pelo mal que digo ,pelo muito que recebo.
Deus:
Tu ,que é tão bom pra mim;não me deixes
Ajude-me a sofrer ,ajude-me a viver
Não me deixes hoje , por favor ,meu Deus!
Hoje não,hoje não,hoje não...







Poema quando fez 4 anos que tinha saído de casa para trabalhar







Nenhum comentário: