segunda-feira, 26 de março de 2007

Diga



























Amor meu
Quantas horas
Ao longo do caminho
Te perderás no tempo
E sem o tempo
Deixas a noite
por ti passar
E sem notar
Teus anseios dormem
Em meus sonhos
acordados
que se eternizam
em dias
e se transformam
em passado
sem história
Meu amor
esquecido
pelos labirintos
da vida
sonhos perdidos
A esperar estou
a sonhar
para que em um
momento
minha história de amor
tenha um começo.
O começo
se tu chegar a me amar....
Há, estes sonhos virtuais!
Sonhos ,sonhos,sonhos
de estar contigo agora
Quem os tornaria reais?
Real é sentir uma transformação
Vamos fazer nossa história?
Diga antes ,porém que crês
que o amor existe
Segura minha mão....
Segura minha mão,
tenho medo,muito medo
desta solidão...tão triste.
Porque não aprendí
te esquecer?



Nenhum comentário: