quarta-feira, 28 de março de 2007

A Carta (1)
























(....)27 de agosto


Minha amada filha


Eu estava muito preocupada
com os teus exames
e me mande dizer se foi positivo
A(..disse pra mim que
tu podia fazer o exame aquí.
Quanto a (..) a (,,)levou
A (..) olhava para todo os lados
e chorava.
Quando ela acordava de manhã,
ela olhava para a janela
e chorava e dizia mamãe
A (,,)ficou um mês
aquí em casa também ficou
muito doente e agora já está bem.
A(,,)veio aquí no domingo
e eu não estava pois tinha ido na casa da (,,).
Ela fez
uma festinha e mandou me convidar,
e quanto a encomenda eu trouxe.
Nóa recebemos um lindo
convite do casamento da (,,)com o (,,,),
para o dia 14 de setembro.
Também podemos levar
algumas pessoas amigas.
O (...) e \za (..) fizeram
uma surpresa para eles.
Meu filho esteve aquí
em agosto e me falou muito de ti.
Nas ferias ele vem passar aquí.
Quanto a (..) conseguiu o diploma
A(.. esteve aqui para ir a POA
e as duas foram para a cascata
Foi o (..) que conseguiu o diploma
e as duas nem me mandaram notícias.
Nós estamos esperando você em setembro
como tu prometeu.Made notícias suas .
Aquí tudo bem
Estamos com sáudadades
Abraços e beijos de teus pais
E,Deus te abençoe
Tchau




(cartas do meu passado)

Nenhum comentário: