sexta-feira, 30 de março de 2007

È Fácil Dizer Te Amo



































Como é facil dizer
eu te amo!
Amo...
Quem não gosta
de ouvir ---te amo?
Quem só pensa gozá-lo ,
sentí-lo,
ser amado ,não ama...
pois é egoísta.
O ,ou "a" egoísta,
não ama ,
mas quer ser amado(a),
quer ser feliz"Quer"
Ele (a)quer tudo em torno de si.
Quanto custa,não importa.
Se fere a alguém, não se importa também,
pois só pensa em si mesmo.(a)
O seu "eu" é que é o "mártir", o "sofredor".
E procura atrair para si ,
atenções de qualquer tipo.
Importa quantidade e não qualidade.
È difícil amar ,mas é fácil dizer--- te amo!
O amor se mede pelos atos ,que seriam
consequência do que se sente.
O pensamento comanda os atos
(racionais,irracionais e sentimentais).
Quem ama ,a atitude, seus passos e
seus objetivos visam amor
e se faz tudo por amor,por amar.
E como somos nós?
Nós? Mas...para o egoísta existe apenas o EU




Ahhh..só sei dizer:


Eu me amo, eu te amo e nós nos amamos














......y love you......

Nenhum comentário: