quarta-feira, 21 de março de 2007

Fugas:Naõ se Case!





























Estavam ele  e ela no altar
Não era eu , era ela
queria ser eu , o par

Esperei-o ,na porta
para ver ,uma vez mais...
Todo tempo,ele
sem nada me dizer
E o tempo todo com ela
estavam a se conhecer,

Estavam, agora no final
Ela, no altar esperando
Eu ,na porta a esperá-lo
Com meu vestido amarelo
Nunca me viu
Nem eu o vira também
Eu era só uma amada voz
mais um alguém
naquela porta...

Então,
todos a passar por mim
para festa começar
Todos passando,ele chegou
e nem o reconheci
Mas ,era ele naquele altar
Festa particular
Só a familia para se ver

Então ,cheguei bem perto a ele
Foi num oi
que minha voz reconheceu
ao ouvido perguntar:
_Porque me esqueceu?
Olhe bem pra mim!
Ninguém o ama,como amei
como eu te amo tanto assim...

E foi assim
que ,naquele rosto eu toquei
Uma vez ,a última vez...
porque primeira nunca teve...
E repliquei:
__Me responde,
o que perguntei e

se me ama, saia daí...
sem olhar pra trás
que espero ouvir
teus passos a me seguir...
Se me amas ,
não me deixe por ilusões,
Não me deixe esperar mais...
porque , quem te ama sou eu,
e ninguém mais...

E minha mão, eu retirei
Era a saída da vida
de quem esperei...
E saí naquela porta
de dor quase morta...
sem resposta esperar
Tinha aprendido o que era amar
.....................
Ainda se ouve naquela rua,
em noite de lua cheia
os passos dele ,
deixando aquele altar
a seguindo numa resposta:
__Y love you!Y love you!


E todos naquela porta
e no fim da rua, a olhar
Dois amantes a se abraçar...


03/03/07/04:25:l0Os Poemas Soraya_Luz

Nenhum comentário: