sexta-feira, 30 de março de 2007

Fingimentos










































Não penses tu,amor meu,
Que tuas palavras me convencem.
Não penses tu, meu amor
Que amor eu sinto ,quando me olhas
Porque teus olhos me fitam
Não são teus olhos que fito...
Se tu me entendesses.
Se tu pensasses em mim ,uma vez...
Não acreditarias, no que tu pensas que eu penso
Pensando,vais crendo,no que não creio.
Se,eu te dissesse,meu bem,
Que tu não amas ninguém?
Que máquina és,talvez
De somar ,calcular...e receber?
Entretanto,mesmo assim,
Quando tu subtraires dela o amor meu,
Voltarás a ser gente ,e pensarás em mim,
Não como máquina,mas de outro modo
Crendo no que eu penso, e tu no que tu pensas.
Então ,amor meu,eu acreditarei em ti
E dire-te o que realmente penso e sinto:
Eu te amo!Eu te amo!






Nenhum comentário: