quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tem que ser Azul

Tem que ser Azul



Como céu
Como fundo do mar
Como nuvens no céu
Tem que ser azul
Azul de janeiro
Amor azul
O tempo inteiro
Suave azul de tua voz
Aniversário tu de azul
Meu amor de gosto de mar
De carinho,doçura e beijos
Fico triste quando não te vejo
Felicidade quando te revejo
Vais partir agora
Voltarás?Quem sabe
Eu agora nem sei da volta
Sei q partes Sei que fico
Com teu azul de amor
De alegrias e felicidade
Eu e tu uma verdade
De sonhos de amor de loucuras
De harmonia de mentiras e perdões
De amor puro e cumplicidade
se tu me amares te amarei de verdade
inclua neste amor azul todas as juras
pois te juro q não te juro,mas juro toda hora
Só pra te mentir para mim que não te amo
por toda eternidade
Assim minto te jurando agora
Que não te amo ,que não te amo...

Como mentir-me se te amo!
Darei uma pausa para a verdade
De ti tenho saudade permanente
Meu amor ,meu pássaro azul da noite
Não vai mais embora senão eu morro agora....


By Soraya ,30 de janeiro de 2008
Poema para meu querido Marcos,poeta do cerrado.

Rio Grande do Sul

Brasil
Lambijokas

Nenhum comentário: