sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Lua Ciumenta





A Lua Ciumenta



By Adeley



Em cada gota de orvalho
Que ao manhecer ,gota de cristal
Reflete a luz de arco-íris
É a vida que te beija ,que te ama
Em cada passo,em cada teu suspiro
Minha vida tua, vida minha
Amo te amar ,nesta luz ,que te abraça
Invejo o sol ,que te envolves e te aquece
Tenho ciumes até da lua ,pois tu ,a olhas
Ela te beija ,eu a invejo de teus beijos
Porque tua boca ela te toca num lampejo
De luz de lua de sol ,refletida nela
Que nem te conta ,o que à ela confessei, na noite
Que te amo , grande amor, da minha vida!
Ah, lua ciumenta ,que deste meu amar ,te fez segredo
Foi ciumes de meu amor por ti,de meus beijos...


By Adeley

Um comentário:

Arcanjo Poeta disse...

É belo o que escreves e divina é sua alma... Parabéns milady.... Tens o dom que poucos seres possuem...

Beijos sangrentos em vosso belo semblante