terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Te Gosto



































































Te gosto

Em cada cada amanhecer
Com perfume de flores e de maçãs
Te gosto,nas madrugadas
Onde somos solitários da noite
Te gosto, em cada teclada,
Em cada frase,em cada vírgula...
Te gosto ,sem ponto final ,na tecida;
Em cada gesto teu,em teu sorrir.
Te gosto,gosto de tudo que amas.
Sem me gostares que importa;
É um gostar, sem do coração ,fechar a porta
Te gosto tanto agora, feito de sempre.
Um gostar de confiança e verdades
Te gosto ,por estares ,sempre presente,
Em meus sofreres ,nunca auxente.
Te gosto, mas não te digo,apenas te gosto
Te gosto, pra te ver feliz ,agora
Eterno são os minutos e horas contigo.
Onde estavas tu antes,minha vida?
Quando errei ,em minhas escolhas...
Quando chorei, na solidão de meu deserto...
Te gosto ,sempre por perto ,agora
Em teus beijares,em teus abraços.
És meu dono ,meu poeta do cerrado!
Minhas madrugadas que são tuas
Só pra te gostar ,em cada teclada.
Pra sempre ,não importa o tempo
Feche a porta ...
Feche a porta ,só pra te gostar


By Soraya
4 de janeiro de 2008
R.S.Brasil

Poema dedicado ao meu poeta do cerrado.

Nenhum comentário: