quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Poema para meu Amor






Poema: Volta

Soraya Luz Macedo
Volta

Cada vez que tu se vai
Meu coração te pede :volta
Meu corpo te clama:fique
Mais um minuto que seja
Para que eu te veja, um pouco mais
Em meus abraços ,em teus beijos
Tua presença me satisfaz.
Tua vida ,teu viver me apraz
Tu,meu iniverso de minutos
De carícias,de ternura ,de abraço
Que me prendem, em teu corpo
Deixando marcas ,de saudades
De querer-te sempre, um pouco mais
De ti ,de ti somente,eterno amor
Minha vida ,minha canção.
É teu , o lugar ,em meu coração ,agora...
Não vá, embora ainda,não!
Fiques,minha vida,fiques ,um pouco mais!
Quero amanhecer ,em teus braços;
Meu ninho de ternuras ,e juras de carinho.
Ter-te e amar-te, um momento a mais
Volte,não se vá ainda, dos braços meus:
Meu querer e meu amor é somente teu.
Te amo,te amo ,te amo amor meu!


By Soraya para meu amor


Quinta-feira de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: