sexta-feira, 25 de maio de 2007

William Sheaskpeare
















EU APRENDÍ:

==>que ser gentil é mais importante
do que estar certo;
==>que nunca se deve negar um presente
a uma criança;
==>que eu sempre posso fazer uma prece
por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo
de alguma outra forma;
==>que não importa quanta seriedade
a vida exija de você,
==>que cada um de nós precisa de um amigo brincalhão
para se divertir junto;
==>que algumas vezes tudo o que precisamos
é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender;
==>que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos;
==>que dinheiro não compra "classe";
==>que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida espetacular;
==>que debaixo da "casca grossa"
existe uma pessoa
que deseja ser apreciada,compreendida e amada;
==>que é o AMOR e não o TEMPO que cura as feridas;
==>>que Deus não fez tudo num dia só;
o que me faz pensar que eu possa?
==>que ignorar os fatos nada os altera;
==>que quando você planeja nivelar-se com alguém ,
apenas está permitindo
que esta pessoa continue a magoar você;
==>que é o Amor , e não o TEMPO que cura as feridas;
==>que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa
é me cercar de gente inteligente como eu;
==>que cada pessoa que a gente conhecer
deve ser saudada com um sorriso;
==> que ninguém é perfeito
até que você se apaixone por esta pessoa;
==>que a vida é dura mais eu sou mais duro ainda;
==>que as oportunidades nunca são perdidas,
alguém vai se aproveitar as que você perdeu;
==>que quando o ancoradouro se torna amargo,
a felicidade vai se aportar em outro lugar;
==>que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;
==>que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar a sua paciência;
==>que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
==>que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda a felicidade e crescimento ocorre
quando você está a escalando;
==>que só se deve dar conselhos em duas ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;
==>que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer.




Pensamentos de William Sheaskpeare

William Shakspeare

Nenhum comentário: