sábado, 12 de maio de 2007























21:14





orquídeas querida
eu errei/ví/deixei/vc leu...
naõ naõ naõ num tem orquideas em minha estufa...
a espiral descendente é natural quase sem controle...
seu antídoto amargo veneno pra meus sonhos...

uma boa noite de doce insônia...
mas se ele vier deixe-o entrar.








Errar é se rever o que passou
Mas pode s orquídeas colocar
Elas se adaptam ao teu ser
Nem tocá-las podes
Mas se a elas um olhar depositar
E mais um pouquinho de luz
E no teu exalar perfumes te daras
Deixa o descontrole chegar
Florescem órquídeas
do olhar apenas
Elas nem vivem sozinhas
São das sombras dos sonhos
Naum durmas
Mas sonhe
Deixe o veneno te desenvenenar
Para se enebriar em delírios
nas loucuras das sombras
Onde apenas orquídias
Podem assim te perfumar
No escuro Se deixe...
Sejas um casulo de borboleta
Numa orquídia livre num pomar...
Um dia tu amanheces com asas...













Dormirei na colcha de retalhos que me destes.
Morrerei em um travesseiro de estrelas
do teu Universo
sem meu sapinho amarelinho
que com seu veneno mágico me fazia voar


Às vezes a gente se dá conta que
se deixou de ter tempo..
hoje pensei
Vim te dar um oi de CARINHO pra TI.
..o amor é AZUL,é CÉU...
o que tu quizer que seja e em QUEM


Introspecção

Amor sublime amor
Que tanta dor traz
Feche a porta
Por favor feche...
Que conceitos nem entre
E hipóteses se auxente
Preconceitos: deles nem se importe
São de pequenos...
Pequenos só veem exterótipos

Feche esta porta!
Nem me inglese.
Gosto de chinezar,
é como amar...
Quem entende?
Só entendo de portas
Fechar,fechar ,fe...
Vistes?Ficou uma fresta
Pare de abrir esta porta!
Aqui dentro dorme o Universo
Entre ,venha deitar comigo
Assim o céu fica mais perto
de nós dois
Se fechares esta porta..


*******Soraya******
blog poemas-de-luz
Quarta-feira de maio de 2007.20:05min

AMIGOS SÃO ETERNOS
e mais que irmãos
Irmãos nem sempre amigos o são...
OBRIGADA,BOA NOITE...BOA NOITE




Recado de Louis:(meu sapinho amarelinho)



perdi outra menssagem pra vc.
como vc confiscou meus sapos´skrapos
num to conseguindo mandar outros...
acho que eles precisam morrer logo,sabe
num tenho o que dizer...
to bancando o radiante ali fora
mas hoje eu to eclipsado
num tem veneninho de brincadeira...
eh a nausea que lhe falei num outro dia
to shapochatico e num quero envenar nimguem
preciso morrer dinovo...
como se diz adeus





certos sapos são inengolíveis...
parecem macacos e devem ser eliminados sem dó ou piedade.
she said,she said:
"Esta história de amar as pessoas de forma fraterna é o que dá a paz pois a vida é triste"
ah que bacana...pra que serve a poesia?
eu não vivo assim à flor da pele a eras isso é tão bom.
maio me coloca num estado de...
o sapo amarelo é venenoso,
seus possíveis predadores não chegam nem perto
e ele todo diferentão passeia impune pelas tristes plagas que habita...
sua composição química deve ser distinta
e acho que isso é com o que mais me identifico
eu não sou exatamente um termômetro, sábia.
a esfinge do lado escuro da lua em sua errática órbita
talvez nos surpreenda e traga o oculto às velas.
beijolukas.


fiz uma colcha do que vc me deu...
é confortável aconchegante,me aquece...
Me diz o meu nome
irraciocínio
Sou inocente pq eu nunca que falei contigo antes..juro( se tivesse falado tu nem estava aquí mais ...hahaha)
me manda um sorriso de maio?
estas coisas são inconquitáveis pois se ganha na distância ,no silêncio...nas tecidas,
e um nem sabe do outro doq ,para quem e do pq do riso...
Ponha uma asa colorida no teu querer.
Estou botando um arco-iris de letrinhas (fica ++)
Na outra ponta tem uma panela de pressão usada e eu
TUA MAGIA(?) ME FAZ FELIZ.

perdi outra menssagem pra vc.
como vc confiscou meus sapos´skrapos
num to conseguindo mandar outros...
acho que eles precisam morrer logo,sabe
num tenho o que dizer...
to bancando o radiante ali fora
mas hoje eu to eclipsado
num tem veneninho de brincadeira...
eh a nausea que lhe falei num outro dia
to shapochatico e num quero envenar nimguem
preciso morrer dinovo...
como se diz adeus

papisa papinha papillon papel (eu amo esse troço!!!) papoula papiro...
dá pra desfiar o mundo de uma palavra...
mas eu num escolhí...ela se impôs!!!
vc sabe como as p'larvas são...
num tem essa de gênio!!!
isso é Tao desconfortável!!!
todos (aqueles que enxergam) que chegam perto vem com esse papo...
eu fico fazendo gênero? a gente num tá brincando?!?!
tá Tao gostoso(eu amei essa noite!!!),tô Tao natural...
Deusuxs que me libre!!!no expectations,plizzzzzz!!!
Parece uma peste!!!Eu deveria (?) ser a peste aqui não???
HAHAHAH...corte seco.
Que legal que gostou!!!
interessante é que eu 'batizo' sempre as pessoas muito queridas...
(num conta pra ninguém:é o tal do complexo de Adão,que teve essa primazia e saiu dando nome pra tudo...ah que inveja!!!)
tenho que dar meus pulinhos...ateh


19:34
apagar
agora só falta você!!!" type="hidden">
it's all over now...
agora só falta você!!
nada como um dia após outro...
penso que quando se solta mesmo é que tem os melhores momentos...
dominatrix? num tem nada que haver com isso...
a noite passada foi mágica (se é que já não te disse).obrigado.
preciso capturar a essência daquilo pra usar em meus dias...
algo cortante,lancinante que me fascina...
beijolukas.

q q ce qerrr com tanto sapo?
Papila,Papila,Papila...eu disse!!!
ele soa bem...desliza macio pela boca...
num vem querendo significado!!!
num tem explição!Papila...
(eu gosto. me tranquiliza...)
num posso mais caçar sapo,veja só!!!hahahah

poesia num é konceito.
num pense!!! eu quero essa Luz!!!
o escuro ainda me mete medo?
tudo que enxerga no outro,Papila,é você!!!
pense pense pense pense não...

pois re-saci irei teus molucos,ops...sapos roubados...

"Sou inocente pq eu nunca que falei contigo antes...juro!!!
se tivesse falado tu nem estavas aquí mais ..."

isso é tão bonito que incomoda...
o Rilke num faz nem cozkinha...

pleuma,pneuma...
vc é quem sabe.tá aí dentro!!!
eu acho que abre outras possibilidades...
é possível comparar...intuir raizes comuns
criar a partir disso...
a lambijoka eu adoro,é claro!!!
os nomes aparecem derepente
assim como uma alvorada...
eu num consigo mass poeticar
Lapila,lapidar,Pietá...num vem!
ainda é cedo!!!

num sei chineiz ainda eu kero a lingua primordial...
vc viu as runas? o link...
(oh no o inglêsssss!!!)
lopila lopila dam.
cm se diz boa noite em arabe?
sei narciso e sapo ah hum!!!
não não!!!é bom apagar!!!é o número?

ah tá bom!!!num apago...mas é estranho.
ñ eh ex eh um exercício...de edição,de lapidação...narcisismo?
o nome sim é beijelamb,eu sei!!! eu bancando Adão...sophia.
num é charme!!!
eu me arrependo e uso o rato...
é um ex né?
ti pidi 1 little bit di light...
vc me dá the whole fucking rainbow.
jalibuke pode ser o que vc quiser
eu sempre achei Tao arbitrário darmos nomes aos bichos,às coisas...
eu troco tudo chamo vassoura de escada...
essa brincadera muito legal!! aliciante!!
jah tô piranu com as outras pessoas.
minhas chances de resposta cairão ceramente...
nem ligo.
pero venus eh aqui e ahora...
qualquer lugar eh o centro do mundo,neh
O Amor jah me 's face low tanto...tô correndo dele...
o yantra num peço mais, mais eu quero...
pra me lançar no nada.
num tem site na idadedapedra...
QI é bobagem,não? sou bom em poucas coisa e Tao estupidus em tantas...
eu não sei o que é alto...o meu ossssscila muito...
vinte pontos!!!vai de 40 a 60...depende do corazon.
ah sim lembrei:eh a lua q gira e traça nu céu um compasso
e depois:eu bem queria fazer um travesseiro dos teus braços...
isso eh tao bom.
Vydia morre renasce mente
às vezes a dança cósmica me deixa nauseado mas não em maio...
pramin ele é todo mágiko vejo o milacro da vida ahora quando a natura morte...
ah sim,é um beijo astral,fraterno,embebido em amor (do puro!do bão!) completamente maio...mi palvra.
ok!penso que o brazil vai dominar o mundo...só com a sacanagem,é claro.
adoro john lennon e um 'chá'às 5...mas nunca quis ser ingrês!
me gusta bananas,mulatas(embora prefira as muuuito brancas,é bem verdade!!!)...todo esse relicário tropical.agora o inglês it's natural...uso o tempo todo,leio por horas na internet,ouvindo só canções em inglês...eu nem percebo!
boot if isso up7s usted,sorry num usu mais!!!rsrsrsr...
amiga minha,hahahah...como assim?
mas é uma boa idéia!!! vou criar uma página feminina...

Well,what I want to say is: What's the use for this?
these contacts,these notes...Is it just a waste of time?
penso que pode ser algo mais...
hum então o tom é nonsense,certo?
agora o uso dessa palavra(certo)é normal,certo?rsrsrsr...
é díficil soltar as amarras...totalmente necessário
ah lembrei!!! essa imagem do seu profile me lembra a estética de laranja mecanica!!!
eu adoro,poderia olhar por horas a frio...
mas acho que seu vodkabulário também ajuda nessa impressão...
vou tentar flutuar um pouco contigo...isso é normal?
"Well, it's a marvelous night for a Moondance
With the stars up above in your eyes
A fantabulous night to make romance
'Neath the cover of 'October' skies
And all the leaves on the trees are falling
To the sound of the breezes that blow
And I'm trying to please to the calling
Of your heart-strings that play soft and low
And all the night's magic seems to whisper and hush
And all the soft moonlight seems to shine in your blush..."

van morrison, moondance, 1970

Alright, alright!!!
Send a little bit of light into my life, little one...


Nenhum comentário: