domingo, 27 de maio de 2007

Frio



































Tenho tanto medo agora
Porque eu sou só eu aquí
Nesta hora de frio sozinha
Sem ti ,sem ti e sem mim.
O erro foi ,em mim pensar.
Só serviu para me infelicitar
Ver o que não tenho e o querer.
Ser algo que nem sou ,para me veres..
Que boba ilusão foi esta.
Vejo meus julhos ,junhos...
Tudo se indo,todos partindo de mim...
E...partiram mesmo....e agora?
Às vezes nos abraçamos em três
Numa rodinha...é somos um nós
Por quanto tempo viajaremos?

Agora, cada um num caminho.
Mas, quando caídos eu os juntarei
Meus passarinhos,para que voem
outra vez
Livres ,para fazerem outros ninhos.
Eu não aguento este frio.
Que teve asas ,que não voaram mais
Levadas ,pelos ventos minuanos.
Não voltam ,nunca mais...

Meu amigo,conte comigo sempre
Que tua asa se quebrar no caminho.
Te cuidarei, com carinho
para que livre, tornes a voar.

Tenho tanto medo agora...
de ver que nada tive,
nada sou e que tudo para mim acabou..
É tão frio e o inverno nem começou....

Voe meu amor, voe livre...
Sonhei tanto
em te prender....com meu amar
Seria como não te deixar mais voar.....




...............y love you..........................................

Nenhum comentário: