segunda-feira, 7 de maio de 2007

Queria...








































































Pema:Eu Queria....

Queria que meu ...fosse
Estrelas brilhantes,
que são planetas distantes
E outros brilhos além
São poeiras de gases
de galáxias ,nebulosas ,cometas...
violet]no espaço longe de ti,de mim...
Como o amor,a lua
para olhar é tão perto
Mas é como a vida
Uma rua ,um caminho
Uma saudade um deserto.
Uma pedra que faz o caminho
Um caminho de pedra
Um dedo que dói
ferido num espinho...
Quem passou?Se passou...
Não está mais alí
Como os astros
que apenas vemos o reflexo
Como ver nem a sombra perceber
Ah..a sombra de ti
A minha sombra na tua
Tu és o sol eu a lua
Vamos fazer um eclípse?
pelo menos tua sombra será minha...
em algum lugar eu e tu...


*********Y love you*********
quinta feira,15 de maio de 2007.09:15min
Blog:poemas-de-luz



...

Nenhum comentário: