quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Vazio


























Algo se foi assim como a luz desaparece
Ficou um gosto amargo nem sei bem de que
Sei porque,Por quem.E o meu porque
Este eu nem sei mas ,o mundo
Este mundo pra mim acabou
Parece que nada começou
Tudo contruído de sonho de nada valeu
Nada se pode ter, nada se pode alcançar...
Pois meus sonhos, eu os contruí ,de um modo,
Tão simples ,tão fora do normal que, nem eu...
Pude, uma vez sequer,os alcançar.
Queria esquecer tanto ,o que sonhei.
Ter um coração ,vazio de nada ,pra valer.
Nem me importar, com quem sofre ou sofreu.
Nem viver a dor alheia e, chorar por elas
Nem amar, porque este ,é o pior mal meu
Neste mundo ,de indiferença no viver.
Estou morrendo, eu sei ,na descrença
De que o amor existe ,que o bem vença...
Vencer onde?Exista como?Tudo é tão vazio.
Agora ,vejo no silêncio, que tudo nada valeu:
O sentir o sentido da vida ,que nem tive,
Mas até aquí ,no fim do caminho, de tudo
Te agradeço: Por teres se emprestado ,
Tu e teu tempo, para que eu amasse ,um pouco.
Te digo apenas que, tudo e o tempo , valeu.... valeu...





Y love you.........Soraya 16 de agosto de 2007
RS.BR.

Nenhum comentário: