sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Alguém Sempre Te Segura



























































Sabe ,foi na chuva que aconteceu
Estava tão fria e te queria ali
Quando na calçada molhada escorreguei,caí
Caí,nem levantei ,nem pude mais
Um braço me ergueu suave dalí
Tão gentil ,não eras tu alí,mas o desejei
Nem queria ter caido na chuva que me molhou
Não era o teu braço que me ergueu dalí
Sabe,desejei ,queria que fosses tu..
A me amparar na calçada molhada
que me derrubou
E me aninhar num abraço teu



Mas nada disso aconteceu
Além de uma contusão no braço
Roupa colada no corpo pela chuva
Cabelos escorrendo água...de chuva
Por um momento até na chuva se sonha
O que é distante fica perto
Os sonhos parecem reais


Não sairei mais na chuva
è melhor sonhar contigo
Olhando a chuva escorrer
na vidraça da janela
esperando tu chegar
dentro do meu sonho na tempestade

SorayaLuzM

Nenhum comentário: