segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Eu





























EU..



Mundo insano
Mundo cão
Desordem na ordem
A desordem que vira ordem
As leis ilegais
Neste mundo cão
Cadê o homem,"HOMEM sano ,
corpo sano mente sana"?
Só "tem homem
que mente ,"mente "como se verdade fosse...
Que dura realidade é esta
Que o que não presta ,presta
Que o corrupto é santo
Todos morrem.
Quando morrem aí viram "santos"
Que mundo cão é esse ?
Que nem amor existe mais?
Ah,pirei de vez...
Me sirva um chazinho inglês???
Vou vomitar...penas de ganso....
Era para voar...de tanta pena..
Num país de múltiplas penas ,
de apenados,depenados de tudo...
Quem são os desonestos?
Deputados.Mas e no Senado...Nada?
"Nademos nos nadas"... sejamos cegos...
A política tem um "ôlho só"nesta terra tupiniquim...
Ah..mundo cão!Vai ser sempre assim...
Quem chora por ti?Quem chora por mim?
Eu...

By SorayaLuzMacedo,20 de agostode 2007
03:42:11
03:58
(4 horas atrás)

Nenhum comentário: