sexta-feira, 15 de junho de 2007

...Voltei Agora....






















....voltei agora...
Sei que nada recebestes...
Tomei o maior banho de chuva
Hoje choveu tanto
Palavras ficaram molhadas
Devia existir telefone a prova dágua
Para que o silêncio não ficasse
Naquela poça da rua...culpa tua
Queria ouvir Bethoven...
Este avatar está zangado
Parece que chora...
É bom voltar pra casa
Nem posso voltar
Porque nada existe mais...
Me dá um endereço de um viaduto qualquer?
É bom porque tem sombra e grama
Para sentar,
Conversar e rolar...
Plante duas árvores
Para atar uma redinha
Para nós dois dormir na sombra...sei lá
E ouvir aquela tua musiquinha...
Tem lua?
Ahhh... valem também as luzes da rua
Tem urtiga na grama?Jura?
Haaa ..se tiver nem dá para ficar nua...
Se ....fores um tapetinho meu... me vestirei


de teu corpo...




.....y love you.. 15.16.06.44

3 comentários:

Devir Social disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Devir Social disse...

Soraya... tomei a liberdade de pegar o link desse poema e passar pro meu blog, espero que vc não fique irritada, vou postar daqui a alguns dias, mas acho bom avisar desde já, botarei seus creditos também
Lambejokas!

Unknown disse...

é tão belo como o mar
é tão belo como as estrelas
o amor é tão belo que fico sem palavres.