quinta-feira, 7 de junho de 2007

Te Gosto




























Te gosto...!

Sabe ,eu pesquisar
algo deste feriado
Seria tendencioso
falar de uma crença apenas.
Lembro de criança
do porque de tudo:
o bispo no tapete de veludo
e porque exibir colchas de cetim
e rendas nas janelas...]
Tanto ouro desfilando,
e percebia os piazitos pobres
descalço receber um,.
xits naum pisa aí gurí!
Em toda aquela obra
de costume português...
ele respondeu logo:
_Depois eu ...
Hoje penso:
se esta mobilização fosse
para recolher e abrigar
os 12 mil moradores de rua...
levar um abraço
de conforto material..
Ha...o frio dói..a fome judia...
é tão ruim dormir sem colchão...
Ha...lembro que procissão
atraiu os índios na colonização,
primeira escola:dominação.
De tudo o que menos importa
é a essência de amar
que pode resumir num abraço forte
e uma perguntinha:
Como vai você ,meu amor?Tu está bem hoje?


( Eu te gosto mesmo assim...)

Ah..estes meus scraps escrpaantipátikus!!
Desculpai-me....em fim ...amo,só isto

Lambijokas

By Soraya.
20:4....y love you.............junho08/06/07.44

Nenhum comentário: