sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Andorinhas" (Pablo Luis Caetano)

Pablo:

cometí um novo poemico e quero compartilhar contigo:

sou cristo perambulado pelo deserto, bebendo na tabernas sem minha Madalena
sou pollock jogado na sarjeta antes de Lee me levar para casa
sou david entediado observando os telhados da cidadela
sou peter parker subindo pelas paredes sem MJ
sou napoleão desinteressado do front sem Josephine
sou o jovem amado em tristes puteiros baianos sem minha Gattai
sou maomé lavando camelos antes de encontrar Kadija
sou fred flintstone ensandecido destruindo toda Bedrock sem minha fundamental Vilma
sou lennon perdido num céu de diamantes sem minha Yoko
sou krishna tocando flauta no jardim enquanto espero Radha voltar

"inda num tem nome... me sugere um?
um abraço apertadão.

eu gostei da "Andorinha"...

Soraya:

Sim ,teu poema lembra um voô mesmo, nos amores do tempo.
Andorinha fica bem enigmático
Mas a beleza da volta e da espera de um par para voar, juntos e se reproduzirem, em lugares tão distantes e sempre fiéis.... tem a ver como "andorinhas"do teu poema

Magnífico este teu poemax (max=máximo)Um mixto quente de histórias de amor....
Sabe, hoje ,quando escrevia o poema com o quadro de Van G.? Lembrei-me de ti,sempre tão original,místico e tão desprovido das coisitas vãs ..
Ah vc ..original sem cópia paraguaia

Amei meu poeta!!!!!

Um lambijokas!







Umas mil lambijokas!

Nenhum comentário: