quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Meu Pedaço de cèu




















Meu Pedacinho de Céu





















Cheguei sem saber nada de nada
À medida que te conhecendo fui
Aprendia no que me dizias
Tudo que aprendia te contar, queria
Tudo que ia fazer ,contigo dividir ,sonhava...
As emoções novas do redescobrir tudo;
Tudo queria aprender a viver ,sem tempo
Queria ...Derrepente perto de ti chegar!
Nas entrelinhas, fui te amando ,em tudo
Nas entrelinhas, foi se afastando de tudo
Que ,para mim parecia, tão perto
Me vi sozinha, sem nada, num deserto...
Vencida pelas diferenças e crenças.
A minha busca ,era sentimentos ;
A tua busca: outros empreendimentos
Por uma questão de economia , me excluiu
De seu espaço , de seu tempo ,de seu mundo.
Queria ser um passarinho ,para voar e te ver.
Ser uma vidente ,para te ler ,todo instante
Ser luz do sol, para te iluminar, e aquecer no frio
Ser chuva, para refrescar o teu corpo, quente...
Acordai,acordai diz meu inconsciente.
Aprendí que, na noite ,muito se mente
Por farra ,por distração,deboche de sentimentos...
Bem que torcia,para que verdade fosse tudo;
Já que ,minha verdade ,sempre disse.
Que tolice fiz!Que gosto amargo de tudo.
Tudo queria ,um começo do recomeço...
Tudo queria ser, para te alacançar, nem sei onde
Qualquer lugar,fosse onde fosse ,mas que engano.
Vejo eu e só eu ,em qualquer lugar ,o tempo todo
Talvez ,um dia, eu te encontre. Talvez até ,tu exista.
Sei que ,para os outros sim ,sempre foi assim...
Sei que para ti nem existo,nunca existi...
Mas eu queria tudo, nesta estrada:
Que ela fosse real, porque acreditei que fosse;
Que te amei ,porque acreditei que existias;
Agora, não quero mais chegar, a te alcançar...
Nada farei para isto ,porque não creio mais...
Compreendi ,o significado do teu silêncio
Aprendi amar estrelas ...
Etrelas são de todas e não alcançarei jamais.


Y love you

Soraya Luz Macedo.12/09/07
Rio Grande do Sul .Brasil.











Nenhum comentário: