sexta-feira, 20 de abril de 2007

Mensagem


















































































Meu amado:
Passei aquí para dizer-te
Que não importa o tempo que nem tens
Que o que me importa realmente
É te saber feliz,mesmo ausente
Quero,entretanto que saibas,
amadinho meu
Que nem é o número de amigos
que eu possa ter,que importa
Apenas ,importa que quero SER TUA
Quero que saibas também ,
que quero muito
me importar contigo
Como ser amiga e ter um amigo
Por isso,estou aquí ,agora...
Para aprender um pouco mais,muito mais...
A gostar mais e mais ,gostar de ti...
O que aprendí ,nem chega a tanto
Por amar-te tão pouco,
Por não me desculpar,
da falta de atenção que te dou...
Por isto, estou aquí:
Para dizer-te que nunca me esqueço de ti,
jamais em momento algum te deixei
Só isso queria dizer-te
E nada mais ..nada mais....
Além de que te amo demais....









22:19
apaga
r






.........y love you...................................................

Nenhum comentário: